(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Perfil no Instagram reúne fotos de pessoas desaparecidas em Brumadinho

Já são 177 fotos de vítimas do rompimento da barragem da Mina Córrego de Feijão no @todosjuntosporbrumadinho


postado em 27/01/2019 17:19

Fotos dos desaparecidos no rompimento da barragem estão em perfil criado por moradora de Brumadinho(foto: Reprodução/Instagram)
Fotos dos desaparecidos no rompimento da barragem estão em perfil criado por moradora de Brumadinho (foto: Reprodução/Instagram)

O perfil no Instagram @todosjuntosporbrumadinho está reunindo as fotos e contatos de todas as pessoas desaparecidas por causa do rompimento da barragem da Mina Córrego do Feijão, da mineradora Vale, em Brumadinho, na Região Central de Minas.

@todosjuntosporbrumadinho foi criado com o objetivo de facilitar a localização de sobreviventes, além de informar sobre ajuda às vítimas. Até agora, são 177 fotos publicadas no perfil, que já ultrapassou os 2,5 mil seguidores.

A iniciativa é de uma moradora de Brumadinho Cínthia Queiroz, de 24 anos. A maquiadora tem um tio e vários amigos desaparecidos.

“Tive a ideia após ver vários amigos compartilhando as fotos no Instagram e no Facebook. Pensei que seria mais prático se reunisse tudo em um só lugar”, conta.

Além de divulgar os desaparecidos, ela também informa quem já foi encontrado, com ou sem vida. A orientação é enviar a foto, com nome e contato da pessoa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)