Jornal Estado de Minas

Corpo achado na Grande BH é de motorista de Uber, confirma Polícia Civil

Foi enterrado, no início da tarde desta sexta-feira, em Belo Horizonte, o corpo do motorista de Uber Álvaro Antônio Ferry de Oliveira Resende, de 40 anos. O corpo dele foi encontrado na última terça-feira, depois de cinco dias desaparecido. A identificação foi confirmada hoje pela Polícia Civil. As circunstâncias do sumiço do homem ainda estão sendo investigadas.


O motorista desapareceu na quinta-feira, 3 de janeiro. Segundo a família dele, o homem saiu para trabalhar no fim da tarde e não deu mais sinais desde as 23h do mesmo dia. Desde então, a polícia, familiares e amigos iniciaram a procura pelo condutor, conhecido como Balo.


Na tarde da última terça-feira, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo nas proximidades da rodovia MG-060, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a corporação, as roupas e a localização indicavam que se tratava do motorista de Uber.


De acordo com os bombeiros, o corpo estava na Rua Américo de Franco Abreu, no Bairro São José, em Esmeraldas. O endereço está a cerca de 500 metros do último sinal de GPS registrado pelo carro. O veículo da vítima, um Fiat Línea, foi encontrado no distrito de Vargem Bento da Costa, situado a 15 km da cidade da Grande BH.


Mesmo com os indícios que indicavam que o corpo era do motorista, a Polícia Civil fez análises complementares para ter certeza que se tratava do homem. A confirmação foi feita nesta sexta-feira.O corpo foi liberado, em seguida, e sepultado no Cemitério Parque da Colina, no Bairro Nova Cintra, Região Oeste. 

.