Jornal Estado de Minas

Que tal tirar foto com Papai Noel e personagens animados de graça?

Papai Noel é atração gratuita no Shopping Del Rey, na Região Noroeste de BH - Foto: Shopping Del Rey/Divulgação
Um desejo, um abraço e uma foto. Esse momento especial tem o poder de ficar guardado na memória de várias crianças ao longo da vida. O Papai Noel já chegou em vários pontos da cidade e crianças podem fazer seus desejos e registrar o tradicional momento gratuitamente.
 
Para tirar fotos com o Papai Noel neste final de semana, os pais podem levar as crianças no Shopping Del Rey, que fica na Região Noroeste da capital. O horário de atendimento dos desejos é das 12h às 20h de segunda à sexta, das 10h às 22h no sábado e das 12h às 20h no domingo. O bom velhinho está no shopping até a véspera de natal, no dia 24 de dezembro.
 
Neste fim de semana, além do contato com o bom velhinho, os fãs do Mickey, de todas as idades, vão poder interagir com os personagens do desenho, que comemora 90 anos. O encontro gratuito começa nesta sexta-feira e vai até domingo, das 16h às 19h30. “O Mickey é um ícone para várias gerações e poder trazê-lo à BH durante as comemorações de seus 90 anos é um presente para todos nós”, afirma Marina Moura, gerente de marketing do Shopping Del Rey.

Para participar das fotos com os personagens é preciso retirar uma senha de acesso no balcão do 1º piso, uma hora antes do horário de início de cada sessão. A participação está sujeita à disponibilidade de vagas.

No Shopping Cidade, as crianças também podem tirar foto com o Papai Noel gratuitamente e ainda prestigiar atrações musicais para toda família.
Em uma casa temática, crianças e adultos podem tirar fotos com instrumentos reais como guitarra, baixo e bateria. Crianças ainda se divertem com um trenzinho no Piso Tupis.

As atrações funcionam de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 10h às 18h - excepcionalmente no domingo, dia 23/12, o horário será das 10h às 22h e na segunda 24/12, das 10h às 18h. O bom velhinho também estará no shopping até o dia 24 de dezembro.
 

Serviço

Encontro com turma do Mickey e Papai Noel
Local: Shopping Del Rey (Av. Presidente Carlos Luz, 3001 - Alto Caiçaras, Belo Horizonte - MG)
Data: Entre 30/11 e 02/12 com Mickey. Encontro com Papai Noel até o dia 24/12
Horários: Com Mickey das 16h às 19h30. Segunda à sexta das 12h às 20h; Sábado das 10h às 22h; Domingo das 12h às 20h
Atrações gratuitas. Para fotos com Mickey, mediante retirada de pulseiras de acesso no balcão do evento (1º piso), uma hora antes do início de cada sessão

Encontro com Papai Noel e trenzinho
Local: Shopping Cidade (Rua dos Tupis, 337 - Centro, Belo Horizonte - MG)
Data: até o dia 24 de dezembro
Horários: De segunda a sábado, das 10h às 22h; Domingo das 10h às 18h
Atrações gratuitas.
 
Trenzinho para crianças é atração gratuita no Shopping Cidade, na Região Centro-Sul de BH - Foto: Alessandro Duarte/Divulgação 
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.
.