Jornal Estado de Minas

Polícia Militar prende autores de roubo no Bairro Belvedere

Três homens foram presos na noite deste sábado por envolvimento com um roubo no Bairro Belvedere, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, dois deles foram apontados como autores do crime e um terceiro preso seria receptador de mercadorias roubadas.

Os policiais receberam informação de um assalto praticado por homens em uma motocicleta e por isso reforçaram o policiamento no interior do Morro do Papagaio, para onde os ladrões poderiam ter fugido. Na altura da Rua Raimundo Tintino os militares viram um homem em uma moto, que tentou fugir ao perceber a presença dos PMs.

Ele foi capturado e a placa da motocicleta batia com a informada pelas testemunhas do crime no Belvedere. Além disso, em pesquisa feita pelos militares ficou constatado que a mesma moto estava envolvida em outros quatro roubos cometidos na área do 22º Batalhão, unidade da PM responsável pelo policiamento de parte da Região Centro-Sul da cidade.

A busca continuou para encontrar o segundo bandido e os policiais foram até uma residência apontada pelo primeiro preso. Na casa, a tia do segundo bandido liberou a entrada da PM, que encontrou materiais roubados e descobriu que o celular usado por ela também era roubado. Por isso, ela também foi conduzida.
Segundo a PM, foram recuperados uma moto roubada, um celular roubado, um cartão bancário, um cartão de vale-transporte, uma bolsa com diversos objetos e dois capacetes brancos, além de R$ 20 em dinheiro..