(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é baleado na saída de casa de shows em Contagem

Vítima se envolveu em uma discussão com outro homem, que atirou duas vezes contra ele


postado em 12/11/2018 09:37 / atualizado em 12/11/2018 17:53

Um jovem de 21 anos foi baleado na madrugada desta segunda-feira no centro de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu depois que ele saiu de uma casa de shows da região. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), informações do local dão conta que a vítima e o agressor discutiram por terem paquerado a mesma mulher. O bate-boca ocorreu em uma praça na Avenida Prefeito Gil Diniz Jr, por volta das 5h.

Testemunhas relataram no boletim de ocorrência, que o agressor passou a chave do carro para um colega, que saiu com o veículo e quando voltou falou com a vítima “você quer confusão, quer arrumar treta?”, o jovem teria respondido que sim, então o agressor bateu na vítima com uma arma de fogo e depois atirou. 

Segundo a PM, o homem deu dois tiros no abdômen do rapaz, que foi socorrido no Hospital Municipal de Contagem, onde foi realizada uma cirurgia. Segundo o hospital, o jovem está em estado grave e, por volta das 18h, ainda aguardava liberação de vaga no Centro de Terapia Intensiva (CTI). A polícia está à procura do criminoso. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)