Jornal Estado de Minas

Namorado é suspeito de matar jovem de 28 anos em Ribeirão das Neves

A Polícia Militar procura pelos suspeitos do assassinato de uma mulher de 28 anos no Bairro Veneza, Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no sábado. De acordo com o relato de uma testemunha, após discutir com o namorado dentro de um bar, a vítima Ana Paula Souza de Santos teria ido até a casa em que moravam juntos, em frente ao local, para pegar seus pertences.


Nesse momento, a jovem teria sido abordada pelo namorado, Wallace Fernandes Pessoa, e um amigo, identificado como Fabrício Alves da Silva. Ela foi arrastada para fora de casa por cerca de 50 metros e alvejada com dois tiros na cabeça.

A testemunha, uma amiga de Ana Paula, conta que, assim que ouviu os tiros, pegou a filha mais velha da vítima, de 7 anos, e fugiu do local. Segundo o relato, a menina disse várias vezes que o autor do disparo foi Fabrício. A menor está aos cuidados da avó. Outras duas filhas de Ana Paula, de 2 e 4 anos, teriam ficado com Talita Carina Alves, namorada de Fabrício. A Polícia foi à casa de Talita, mas ela não estava no local..