(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Secretária de Saúde de Formiga e motorista mortos em acidente são enterrados neste sábado

Carro em que funcionários públicos estavam bateu de frente com uma van


postado em 10/11/2018 12:41 / atualizado em 10/11/2018 13:00

Prefeitura de Formiga lamentou a perda dos funcionários 'exemplares' (foto: Facebook/Prefeitura de Formiga)
Prefeitura de Formiga lamentou a perda dos funcionários 'exemplares' (foto: Facebook/Prefeitura de Formiga)

Serão enterrados neste sábado os corpos da secretária municipal de Saúde de Formiga, Denise de Menezes Mota, e do motorista da Secretaria de Saúde da cidade, Valdir Pereira Duque. Os dois morreram na manhã dessa sexta-feira em um acidente de trânsito na MG-050, perto da cidade Pedra do Indaiá, no Centro-Oeste de Minas Gerais. 

As vítimas, ambas de 56 anos,  voltavam de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, onde a secretária de Saúde participou de uma reunião, quando o veículo em que estavam bateu de frete com uma van. Os servidores públicos morreram na hora e os bombeiros tiveram que cortar o teto do carro para resgatar os corpos. O motorista do outro veículos teve ferimentos leves. 

Em nota, o prefeito de Formiga lamentou o acidente. Confira abaixo a nota emitida pelo município:

'É com pesar que a Administração Municipal de Formiga informa os falecimentos da secretária municipal de Saúde, Denise de Menezes Mota, e do motorista da Secretaria de Saúde, Valdir Pereira Duque. Os dois servidores voltavam de Divinópolis, onde Denise participou de uma reunião pela manhã, e sofreram um acidente por volta das 13 horas desta sexta-feira, dia 09 de novembro, no Km 167 da MG-050.

Denise tinha 56 anos, era natural de Carmo do Cajuru e assumiu a Secretaria de Saúde em dezembro do ano passado. Valdir também tinha 56 anos, era natural de Formiga e trabalhava como motorista para a Administração Municipal desde 1995.

O prefeito Eugênio Vilela, que está em Belo Horizonte participando de uma reunião com o governador eleito de Minas, Romeu Zema, assim que soube da fatalidade, determinou que seja prestada assistência total às famílias de Denise e Valdir.

O prefeito lamenta profundamente o ocorrido, a perda de dois funcionários exemplares e, em nome de toda a Administração Municipal, manifesta suas condolências às famílias'.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)