Jornal Estado de Minas

Batida entre caminhões deixa um morto no Triângulo Mineiro

Uma pessoa morreu em uma batida entre duas carretas no município de Pirajuba, no Triângulo Mineiro, na manhã desta sexta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a batida ocorreu na MG-810, nas proximidades da Usina Coruripe.

As informações dão conta de que o acidente ocorreu entre um caminhão-tanque vazio e um caminhão carregado com madeira. A colisão foi sucedida por um incêndio e aconteceu depois que o veículo descarregado freou bruscamente devido a um buraco na pista. O caminhão dele deu um 'L' e acertou o outro veículo.

Os bombeiros informaram que o motorista do caminhão carregado morreu carbonizado. O outro condutor sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau e foi encaminhado a um hospital de Pirajuba. Uma terceira pessoa também ficou ferida, motorista de um veículo que vinha atrás e foi atingido de raspão pelo fogo. 

 

Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e a prefeitura de Pirajuba ajudaram nos trabalhos. Caminhões-pipa da Usina Coruripe também auxiliaram no combate às chamas.  

.