Jornal Estado de Minas

Mulher é agredida na rua e estuprada na própria casa em Contagem

Uma mulher de 29 anos foi estuprada no início da madrugada desta segunda-feira no Bairro Vila Belém, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito teria a agredido fisicamente na rua e obrigado que os dois seguissem para a residência dela.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima relatou aos agentes que, por volta de 1h30, saiu para lanchar em uma praça próximo à sua casa. Na volta, um homem a teria abordado e, mediante à agressões, a estuprado. Não satisfeito, o suspeito ordenou para que o estupro continuasse na casa da própria mulher.

Ainda conforme o relato da vítima aos policiais, o homem, durante o ato, dizia estar “muito doido”. Aproveitando um momento de descuido do suspeito, a mulher, ainda nua, saiu correndo para a rua, onde pediu socorro aos vizinhos. Segundo ela, o estuprador tinha cabelo preto bem cortado e uma tatuagem no braço direito.

Conforme a corporação, quando os policiais chegaram ao local, suspeito já tinha fugido. A mulher foi levada ao Instituto Médico-Legal, onde realizou exames. Por fim, foi encaminhada ao Hospital Maternidade Municipal de Contagem.

A ocorrência foi encerrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem. 

*Estagiário sob supervisão da subeditora Regina Werneck 
.