(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM encontra grande quantidade de drogas com grávida no Norte de Minas

Segundo a polícia, jovem de 21 anos disse que entorpecentes pertenciam ao seu irmão; polícia procura pelo homem, mas ainda não o encontrou


24/10/2018 20:17

Maconha, cocaína, tesouras, pinos e balança foram apreendidos pela PM na ocorrência(foto: Reprodução/Polícia Militar)
Maconha, cocaína, tesouras, pinos e balança foram apreendidos pela PM na ocorrência (foto: Reprodução/Polícia Militar)

 

A Polícia Militar conduziu uma jovem de 21 anos à delegacia, após encontrar uma grande quantidade de drogas com ela em uma casa situada em Montes Claros, no Norte do estado. A mulher está grávida de nove meses e informou que a carga pertencia a seu irmão, ausente do imóvel no momento da abordagem, segundo a polícia.


Os trabalhos terminaram com 90 buchas de maconha, nove porções médias e 10 grandes de cocaína, uma balança e duas tesouras apreendidas, conforme a PM. Vários pinos usados para armazenar cocaína também foram tomados pela polícia.


A PM afirma ter agido após uma denúncia de um transeunte, que não quis se identificar. De acordo com a corporação, o cidadão parou alguns militares no Bairro Tancredo Neves e informou sobre a casa, que seria um ponto de venda de drogas.


A grávida era a única pessoa presente ao imóvel no momento da batida. Ela foi encaminhada à delegacia de plantão de Montes Claros. A detida tentou contato com o irmão, acusado por ela como dono da mercadoria, mas não obteve resposta, conforme o órgão de segurança. A polícia procura por ele.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)