(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Professora tem carro roubado em Contagem

A mulher estava em uma rua no Bairro Industrial São Luiz, com os filhos de 2 e 5 anos no banco de trás. Ela conseguiu retirar as crianças antes dos criminosos levarem o veículo


postado em 23/10/2018 16:25

O roubo de um carro levou medo e desespero para uma mãe na manhã desta terça-feira em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A mulher estava em uma rua no Bairro Industrial São Luiz, com os filhos de 2 e 5 anos no banco de trás. Ela acabou surpreendida por três homens, que anunciaram o assalto. A vítima foi obrigada a deixar o veículo e, em seguida, conseguiu retirar as crianças. O trio fugiu e, até a publicação desta reportagem, não foram encontrados.

A mulher, de 37, afirmou que estava levando o veículo para um despachante. Quando estava parada na Rua Mármore, três homens se aproximaram. Ela conta que um deles, que estava com pochete, se aproximou, abriu a porta do veículo e anunciou o assalto. Ele a obrigou a sair do carro.

Assustada, conta que pediu para retirar os meninos, que estavam no banco de trás em duas cadeirinhas, e acabou sendo atendida. “Fiquei tão nervosa e preocupada em tirar as crianças. Foi susto muito grande, é primeira vez que fui assaltada”, contou.

Os criminosos fugiram rapidamente com o Sandero, prata, da vítima em direção ao Viaduto do Bairro Industrial São Luiz. A Polícia Militar (PM) fez buscas na região, mas os homens não foram encontrados.

O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia civil de Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)