Jornal Estado de Minas

Dupla sertaneja mineira morre em acidente de carro em rodovia paulista


Uma dupla sertaneja mineira morreu na tarde desse domingo, 21, em São Paulo. Fábio Guillherme seguiam para Ribeirão Preto, na rodovia SP-351, em um Honda Civic, quando bateram de frente em um caminhão.

De acordo com informações da polícia, o motorista do carro em que estavam os músicos perdeu o controle, atravessou o canteiro central e bateu de frente com um caminhão. Os corpos ficaram presos às ferragens e os dois morreram no local. 

 

O velório e o sepultamento da dupla sertaneja acontece as 20h desta segunda-feira, na funerária São Vicente de Paulo, em Passos. 


Fábio e Guilherme cantavam juntos desde maio de 2009. A música mais conhecida da dupla é Toalhinha, lançada em novembro de 2016. No YouTube, a canção tem mais de 3,4 mil curtidas e 286 mil visualizações. 
 
 
 
Pelas redes sociais, fãs e amigos de Fábio e Guilherme lamentaram a fatalidade. No Instagram, a última postagem da dupla, de 1º de outubro, já tem mais de 250 comentários. A maioria diz respeito a homenagens à trajetória dos artistas. 

"Sempre falei que eu era a fã número um de vocês. Amava e vou continuar amando a dupla. Que dor é essa, meu Deus? Que Deus receba vocês e conforte o coraçao dos familiares.
Saudades eternas", publicou uma fã. 

Os sertanejos tinham cerca de 4,5 mil seguidores no Instagram e outras 7,5 mil curtidas no Facebook. Em outubro, eles chegaram a dividir o palco com o reconhecido DJ e produtor musical goiano Alok.

A reportagem tentou contato com a assessoria dos músicos, mas os telefones estavam desligados.  
  
.