(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros encontram corpos dos dois irmãos desaparecidos no Rio das Velhas

Os garotos, de 10 e 13 anos, estariam brincando de pega-pega, quando o mais novo caiu no rio. O segundo tentou salvá-lo, mas também foi levado pela correnteza


postado em 19/10/2018 20:56 / atualizado em 19/10/2018 22:12

Bombeiros de Pirapora, no Norte de Minas, encontraram na manhã desta sexta-feira os corpos dos dois irmão, de 10 e 13 anos, que estavam desaparecidos desde a tarde de quinta-feira após caírem no Rio das Velhas, em Várzea da Palma, e serem levados pela correnteza. Segundo o Corpo de Bombeiros, os corpos dos meninos foram encontrados a cerca de 500 metros do local onde teria ocorrido o acidente.

De acordo com a corporação, o corpo da criança nais velha foi localizado pelos próprios familiares dos garotos, que o visualizaram boiando no rio. Um primo do menino, ao notar que piranhas atacavam o corpo, teria entrado na água e o retirado. A perícia foi chamada e, após os trabalhos, fez o encaminhamento para o Instituto Médico-Legal.

Horas depois, enquanto faziam os trabalhos de buscas por mergulho, bombeiros encontraram o corpo do menino de 13 próximo ao trecho onde o irmão foi localizado, também boiando.

Acidente


Os dois irmãos brincavam de pega-pega às margens do Rio das Velhas, na tarde de quinta-feira, quando o mais novo caiu em uma corredeira. O pré-adolescente ainda tentou salvar o irmão, mas acabou sendo também levado pela correnteza.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os agentes começaram as buscas por volta das 14h20 do mesmo dia com auxílio da Polícia Militar (PM). No entanto, após trabalharem toda a tarde, os irmãos não haviam sido encontrados. A corporação não pode realizar as buscas durante a noite devido à baixa luminosidade na região, retomando os trabalhos de buscas nesta sexta-feira.

*Estagiário sob supervisão da subeditora Regina Werneck


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)