(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro bate e derruba postes na Região Leste de Belo Horizonte

Acidente ocorreu em quarteirão próximo à Avenida dos Andradas. Vítima dispensou atendimento dos bombeiros


postado em 17/10/2018 09:53 / atualizado em 17/10/2018 10:09

Ver galeria . 7 Fotos Um carro bateu e derrubou dois postes na manhã desta quarta-feira na Rua Marzagânia, no Bairro Granja de Freitas, Região Leste de BH. Vítima dispensou atendimento médicoWenderson Peixoto/Divulgação
Um carro bateu e derrubou dois postes na manhã desta quarta-feira na Rua Marzagânia, no Bairro Granja de Freitas, Região Leste de BH. Vítima dispensou atendimento médico (foto: Wenderson Peixoto/Divulgação )


Dois postes caíram após serem atingidos por um carro na manhã desta quarta-feira no Bairro Granja de Freitas, Região Leste de Belo Horizonte.

A batida ocorreu próximo ao cruzamento da Rua Marzagânia com a Rua do Grupo, que dá acesso à Avenida dos Andradas. A via foi fechada nos dois sentidos, segundo a BHTrans. A Cemig foi chamada para substituir os equipamentos e reparar a rede. 

Um dos postes atingiu a parte da frente de um imóvel(foto: Wenderson Peixoto/Divulgação)
Um dos postes atingiu a parte da frente de um imóvel (foto: Wenderson Peixoto/Divulgação)


Ainda não há informações sobre as causas do acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima reclamava de dores nas pernas, mas recusou atendimento. A Polícia Militar (PM) também foi chamada. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)