Publicidade

Estado de Minas

PM encontra corpo incendiado e com marcas de violência no Norte de BH

Corpo do sexo masculino tinha várias perfurações e não foi identificado pelos militares; suspeitos foram abordados, mas não carregavam armas ou drogas


postado em 15/10/2018 23:08

A Polícia Militar (PM) se deslocou ao Bairro Monte Azul, na Região Norte de BH, onde um corpo carbonizado foi encontrado numa via de terra, na continuação da Rua Cibipuruna, nesta segunda-feira (15). Segundo a PM, a vítima é negra, do sexo masculino e tem diversas marcas de violência.


De acordo com a polícia, o corpo apresenta cortes nos braços, rosto, orelha esquerda e na cabeça. As lesões são provenientes de objeto pontiagudo ou arma branca.

Populares afirmaram à polícia que um veículo modelo Volkswagen Fox, cor preta, havia jogado o corpo em um matagal próximo durante o período da tarde. Para os relatos, o carro era ocupado por cinco integrantes: quatro homens e uma mulher.


Durante os trabalhos, a PM avistou um veículo com essas características e o abordou, a partir da ajuda de outra viatura. Os quatro ocupantes, três homens e uma mulher, apresentaram atitude suspeita, olhando para o lado contrário ao dos militares.


Com isso, a corporação abordou o veículo, mas não encontrou nenhuma pista relacionada ao crime, como armas, substância inflamável ou objetos cortantes. Contudo, o carro estava irregular e o condutor não era habilitado.


O Volkswagen Fox foi apreendido e os três homens têm diversas passagens pela polícia, conforme o boletim de ocorrência. Os trabalhos ainda estão em andamento no local, segundo a Polícia Militar.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade