(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem atira contra PM, faz jovem de escudo e acaba preso no Norte de Minas

Segundo a Polícia Militar, na última sexta-feira ele já teria atirado em direção aos policiais


postado em 15/10/2018 21:00 / atualizado em 15/10/2018 21:10

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira depois de atirar em um policial e usar uma jovem de 22 anos de escudo na cidade de São Francisco, Região Norte de Minas. Ramon Rodrigues Cordeiro, 33 anos, seria foragido da polícia e na última sexta-feira já teria atirado em direção aos policiais.

Segundo a Polícia Militar, moradores da cidade vinham denunciando Ramon de andar armado e ameaçando as pessoas. Na sexta-feira, policiais teriam o abordado, mas ele acabou fugindo.

Já nesta tarde, os militares receberam a informação de que o suspeito estaria escondido em uma residência no Bairro Sagrada Família. Chegando ao local, conforme a PM, os agentes já teriam sido recebidos a tiros, sendo que um deles acabou acertando um policial, que estava com colete a prova de balas e não se feriu.

Ramon ainda teria conseguido fugir e entrado em uma outra residência, onde habita uma jovem de 22 anos. Já se entregando, de acordo com a PM, ele saiu da casa com a mulher de escudo, para que os policiais não atirassem em sua direção.

O homem foi preso e a arma apreendida pela Polícia Militar.

*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)