(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chuva e ventos fortes causam estragos em cidade do Triângulo

Ventania arrastou tendas de plástico em Araguari, no Bairro Milênio, e material atingiu três casas; árvore de médio porte também foi derrubada


postado em 15/10/2018 19:10 / atualizado em 15/10/2018 19:24

Ver galeria . 5 Fotos Ventania arrastou tendas de plástico no Bairro Milênio e material atingiu três casas; árvore de médio porte também foi derrubadareprodução/Corpo de Bombeiros
Ventania arrastou tendas de plástico no Bairro Milênio e material atingiu três casas; árvore de médio porte também foi derrubada (foto: reprodução/Corpo de Bombeiros )
A chuva da tarde desta segunda-feira (15) deixou prejuízos em Araguari, na Região do Triângulo Mineiro. Segundo o Corpo de Bombeiros do município, 50 milímetros cúbicos de pluviosidade caíram na cidade e fortes ventos arrastaram diversas tendas de plástico instaladas na Rua São Luís, no Bairro Milênio.


Apesar dos prejuízos, ninguém ficou ferido na ocorrência, conforme os militares. Ainda assim, a Polícia Militar e a Defesa Civil estão no local para prestar os serviços necessários. Não há qualquer risco de desabamento dos imóveis, ainda de acordo com os bombeiros.


O Corpo de Bombeiros também informou que uma árvore também caiu em Araguari. Trata-se de um espécime de médio porte, localizada na Avenida Teodoreto Veloso de Carvalho, no Bairro Paineiras. Metade da pista está interditada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)