(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Perseguição da PM acaba com duas pessoas mortas em Contagem, na Região Metropolitana

Policial matou ladrão que invadiu sua casa e morador da região foi atingido por bala perdida


postado em 15/10/2018 16:07 / atualizado em 15/10/2018 18:59

Na tentativa de se esconder, um bandido que fugia da polícia pulou o muro da casa de um policial militar e acabou morrendo ao ser atingido por três disparos. A perseguição ocorreu na noite deste domingo em Contagem, na Região Metropolitana.

Segundo a Polícia Militar (PM), dois criminosos de 18 anos estavam em um carro HB20, que foi roubado no último sábado no Bairro PTB, em Betim, também na Região Metropolitana. Ao ser identificado pela corporação, os dois iniciaram fuga, bateram o carro e começaram a trocar tiros com os policiais.

Ainda segundo a corporação, na tentativa de se esconder, um dos suspeitos, conhecido como “Neguim” pulou o muro da casa de um policial que ouviu o barulho, foi ao quintal e viu o homem com arma na mão. O policial ordenou que ele abaixasse a arma e se rendesse, mas ele não atendeu a ordem, e o militar atirou afirmando temer por sua vida.

O outro suspeito foi preso pela participação no roubo do carro. O policial foi apresentado à autoridade judiciária de plantão para confirmar legítima defesa e sua arma foi recolhida. O caso foi encaminhado para a delegacia de plantão Contagem.

Bala perdida

Durante a troca de tiros entre bandidos e policiais, José Aparecido Menezes, de 56 anos, foi atingido na cabeça por uma bala perdida. De acordo com informações do boletim de ocorrência (B.O.), sua filha afirmou que ele estava na varanda e desceu para avisar aos familiares o que estava acontecendo, quando foi atingido na cabeça, caiu no chão e acabou morrendo.

 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)