(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ônibus desgovernado bate em poste e árvores no Bairro Luxemburgo; veja vídeo

Acidente ocorreu na descida da Rua Doutor Juvenal dos Santos


postado em 15/10/2018 10:26 / atualizado em 15/10/2018 13:20


Um ônibus do transporte coletivo se envolveu em um acidente manhã desta segunda-feira no Bairro Luxemburgo, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. 

Segundo informações de moradores, o motorista perdeu o controle da direção na descida da Rua Doutor Juvenal dos Santos. O veículo atingiu um poste, derrubou duas árvores, bateu em um carro que estava estacionado e parou atravessado na via. O condutor e o comissário de bordo eram os únicos que estavam no coletivo.
 
Ver galeria . 5 Fotos Paulo Filgueiras/EM/D.A Press
(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press )

Mário Nogueira reside na rua em que aconteceu o acidente e disse que ouviu quando o ônibus bateu. “O barulho foi bem alto, desci pra conferir o que tinha acontecido e vi os estragos feitos”. Ele conta que não havia pessoas na rua e nem passageiros no coletivo “uma obra divina não ter machucado ninguém. O motorista e o cobrador estavam bastante emocionados, mas aparentemente não se machucaram” contou.

Ainda de acordo com Mário, outros acidentes já aconteceram no local, a maioria envolvendo ônibus. “A via é muito íngreme e quando chove acaba acontecendo esses acidentes. Como tem uma garagem no final da rua, sempre tem coletivo descendo por aqui. Uma vez os retrovisores dos carros estacionados foram arrancados por um ônibus que passava” relatou. 

O morador ainda fez um apelo para que os motoristas de veículos pesados usem outro caminho e não passem por lá. “É a descida mais forte do bairro (na Rua Doutor Juvenal dos Santos), nos quarteirões do lado as ruas são menos íngremes, daria para transitarem tranquilamente” afirmou.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)