Publicidade

Estado de Minas

Acompanhe o trânsito da volta para casa nesta quarta-feira em BH

Vias que dão acesso ao Mineirão estão congestionadas em função da final da Copa do Brasil


postado em 10/10/2018 19:46 / atualizado em 10/10/2018 19:51

As vias próximas ao Mineirão estão congestionadas(foto: Reprodução/BHTrans)
As vias próximas ao Mineirão estão congestionadas (foto: Reprodução/BHTrans)
O trânsito é intenso no início da noite desta quarta-feira em Belo Horizonte. Além do congestionamento motivado pela volta para casa na capital mineira, o tráfego de torcedores em direção ao Mineirão, onde, às 21h45, o Cruzeiro enfrenta o Corinthians pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil, contribui para a lentidão.

Segundo o Waze, aplicativo de trânsito, o tráfego é intenso na Avenida Carlos Luz, do Cemitério da Paz ao Mineirão, sentido Centro/Bairro. Um acidente, por volta das 18h, entre a Avenida Américo Vespúcio e a Rua Conceição do Mato Dentro, no sentido Centro/Bairro contribui para a lentidão.

A Avenida Antônio Carlos também está congestionada. No sentido Centro/Bairro, a lentidão vai do Bairro Lagoinha, Região Nordeste da cidade, até a UFMG, na Pampulha. Além da avenida, o Anel Rodoviário também apresenta lentidão, principalmente entre o trevo BH-Brasília ao início do Aeroporto Carlos Prates, sentido Espírito Santo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade