Publicidade

Estado de Minas

Guarda Municipal que dirigia para Uber é baleado em Contagem, na Região Metropolitana de BH

Motorista foi atingido na cabeça. Os criminosos ainda não foram localizados


postado em 01/10/2018 15:51 / atualizado em 01/10/2018 17:27

Um guarda municipal de Belo Horizonte bateu em carro após ser baleado na noite deste domingo enquanto fazia corrida para o aplicativo de transporte Uber, em Contagem, na região metropolitana da capital.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida pelos disparos, perdeu controle do carro e bateu em outro veículo estacionado na Rua Ébano, no Bairro Jardim Laguna.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram Fernando Ferreira da Silva, de 37 anos, sentado no passeio, com muitas dores. Ele foi baleado na cabeça e e uma das mãos. Moradores tentavam conversar com ele para acalmá-lo. 

Uma das testemunhas, o passageiro que havia solicitado o carro, identificou a vítima pela foto disponibilizada pelo aplicativo. O homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Contagem. 

A PM apreendeu um celular cujo dono não foi identificado. Segundo a assessoria da Guarda Municipal de Belo Horizonte, o agente não estava em horário de trabalho.

Segundo a PM, até a tarde desta segunda-feira os criminosos não haviam sido localizados.
 

 
* Estagiária sob supervisão do editor Roney Garcia 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade