Jornal Estado de Minas

Discussão familiar entre irmãos termina com homicídio em Uberlândia

Um dia de pescaria entre irmãos terminou em tragédia na zona rural de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na noite dessa terça-feira (11). Nortonglei da Silva Campos, de 53 anos, é suspeito de matar seu irmão, Wallison da Silva Campos a facadas após uma discussão familiar. O crime teria acontecido às margens do Rio Araguari e vitimou um ex-cabo da Polícia Militar aposentado. 





Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla estava em um rancho pescando, quando eles se desentenderam. Wallison, que é deficiente físico, decidiu ir embora e pulou em um barco. O irmão o seguiu e começou a esfaqueá-lo diversas vezes, de acordo com a PM.

Depois do crime, Nortonglei pulou da embarcação e atravessou o rio a nado, conforme a PM. A corporação destacou, ainda, que o suspeito faz uso de medicamentos controlados e de bebida alcoólica. 

De acordo com informações apuradas pelo em.com.br com fontes ligadas ao caso, o suspeito deve se apresentar nesta quinta-feira (13) à Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). No mesmo dia, a PCMG vai ouvir testemunhas e apurar a versão de Nortonglei da Silva Campos.

A perícia da Polícia Civil encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia para exames de necrópsia. 

audima