Jornal Estado de Minas

Após fuga, carro capota na MG 010, em Vespasiano, com 50 barras de maconha

A peseguição na MG 010 a um carro que desrespeitou uma ordem de parada da Polícia Militar (PM), na noite dessa segunda-feira, acabou com o capotamento do veículo e a apreensão de 50 barras de maconha. De acordo com a polícia, o carro era ocupado por dois homens e a droga, que estava dentro do carro, seria entregue durante a noite em um estacionamento de um supermercado.

Ainda segundo a PM, o acidente aconteceu na altura do quilômetro 25, em Vespasiano. Uma viatura realizava patrulha no Bairro Santa Clara, quando avistou um veículo suspeito trafegando na conta-mão. Os militares deram ordem de parada, mas o carro desobedeceu e fugiu em alta velocidade na rodovia MG 010, sentido Lagoa Santa. Houve perseguição que contou com apoio aéreo, da ROTAM e Tático Móvel.

Durante a fuga, o condutor do veículo suspeito perdeu o controle e capotou na altura do Bairro Angicos, próximo ao CT do Atlético. Ainda de acordo com a PM, um dos integrantes foi preso em flagrante enquanto tentava sair do automóvel. O outro foi arremessado para fora do carro durante o acidente e foi socorrido pela guanição do Tático Móvel.

Os dois homens foram encaminhados para o Hospital Risoleta Neves sob escolta da polícia. Os 50 tabletes de maconha que estavam no carro e o veículo usado pelos suspeitos foram apreendidos.
 
* Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais 
.