Publicidade

Estado de Minas

BH é da Gente Savassi é cancelado em função do concurso da PM neste domingo

A PMMG solicitou à PBH o cancelamento do evento para que as vias na área estejam liberadas para facilitar o fluxo de carros e para evitar transtornos aos candidatos


postado em 30/08/2018 11:21

Em função do concurso público de soldados da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o "BH é da Gente" não ocorrerá na Savassi neste domingo. Isso porque dois dos locais de aplicação da prova são situados na região – escolas estaduais Bueno Brandão e Barão do Rio Branco.

A PMMG solicitou à Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) o cancelamento do evento para que as vias na área estejam liberadas para facilitar o fluxo de carros e para evitar transtornos aos candidatos. Dessa forma, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer acatou o ofício e suspendeu o programa.

O "BH é da Gente" é um programa recreativo em espaço urbano que ocorre aos domingos, das 7h às 14h, na Savassi e em um trecho da Avenida Silva Lobo, no Bairro Grajaú, na Região Oeste. Segundo a PBH, objetivo é "promover a prática de atividades físicas, esportivas e de lazer ao ar livre, bem como a convivência e a cidadania em vias e locais públicos." 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade