Jornal Estado de Minas

Homem morre carbonizado em incêndio em Juiz de Fora

Um homem morreu carbonizado num incêndio em um galpão de materiais recicláveis, na madrugada deste sábado, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. O incêndio começou no fim da noite desta sexta e o corpo de José Roberto Souza da Silva, que seria natural do estado do Rio de Janeiro, foi encontrado no início desta tarde. A idade da vítima não foi divulgada, mas o Corpo de Bombeiros afirmou que o homem aparentava 63 anos.   

 

Os bombeiros foram acionados por volta das 23h dessa sexta para combater as chamas no estabelecimento, localizado no bairro Ladeira. O incêndio foi apagado depois de 10 horas de trabalho. Os militares permaneceram no local em busca da vítima, encontrado no último quarto do lugar. 

 

Segundo informações de um funcionário, Roberto estava dentro do galpão e chegou a gritar por socorro, mas não conseguiu sair do estabelecimento devido às chamas.

Foram usados 50 mil litros de água. Devido aos danos estruturais, a Defesa Civil foi acionada e está no local. Perícia também acionada.

.