(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motociclista morre atingido por árvore cortada em Itajubá

Funcionários de uma fazenda cortavam um eucalipto e o tronco caiu sobre uma estrada de terra, atingindo uma moto


postado em 24/08/2018 12:35

Bombeiros e Samu chegaram a prestar socorro ao motociclista, mas ele morreu no local(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Bombeiros e Samu chegaram a prestar socorro ao motociclista, mas ele morreu no local (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um motociclista morreu e o garupa ficou ferido depois que o veículo foi atingido por uma árvore no fim da manhã desta sexta-feira em uma estrada na cidade de Itajubá, no Sul de Minas Gerais. A planta estava sendo cortada e eles passaram no momento da queda.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corte do eucalipto era realizado por funcionários de uma fazenda no Bairro Pessegueiro. O tronco caiu em direção à estrada de terra e atingiu os ocupantes da moto.

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Quando os militares chegaram ao local, o piloto estava em parada cardiorrespiratória e apresentava lesões graves. Eles tentaram manobras de ressuscitação com a ajuda de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a morte foi constatada no local. O garupa estava consciente e apresentava ferimentos leves. A perícia da Polícia Civil foi chamada. 

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)