Publicidade

Estado de Minas

Confira a previsão do tempo para este sábado em BH e não seja pego de surpresa

Há previsão de chuvas isoladas e temperatura deve ficar amena


postado em 18/08/2018 09:23 / atualizado em 18/08/2018 09:30

No começo da manhã o tempo estava parcialmente nublado na Praça do Papa, Bairro Mangabeiras, Região Centro-Sul de BH (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press )
No começo da manhã o tempo estava parcialmente nublado na Praça do Papa, Bairro Mangabeiras, Região Centro-Sul de BH (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press )

Para quem se assustou com a chuva e o frio do final da tarde e noite dessa sexta-feira a previsão do tempo para este sábado não prevê que o tempo totalmente fechado e úmido continuem. Para este sábado a previsão é que o céu fique nublado a parcialmente nublado, segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Sobre a possibilidade de chuva, o fato é que ela existe. Porém, se ocorrer será de forma isolada, podendo chover em alguns bairros e em outros não.

No começo da manhã a temperatura mais baixa foi registrada com termômetros em torno de 14ºC. A máxima não deve passar dos 24º C à tarde. A umidade relativa do ar fica na casa de 45%.

A instabilidade do tempo observada em Minas desde a tarde de ontem é provocada pela passagem de uma frente fria pelo estado. “Ela está passando pelo Oceano Atlântico”, afirmou o meteorologista Claudemir Azevedo do Inmet.

Para amanhã a temperatura mínima pode cair um pouco mais e ir até os 12ºC, mas o tempo dvee ficar mais firme.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade