Publicidade

Estado de Minas

Motorista com sinais de embriaguez mata ciclista na Região da Pampulha

A vítima foi atingida por Uno na Rua Póvoa de Varzim, no Bairro Jardim Paquetá


postado em 11/08/2018 20:57 / atualizado em 12/08/2018 13:27

Foi arremessado contra o carro e morreu no local(foto: Quinho/EM/ D.A Press)
Foi arremessado contra o carro e morreu no local (foto: Quinho/EM/ D.A Press)
Um ciclista morreu atropelado por um carro no Bairro Jardim Paquetá, na Região da Pampulha, na noite deste sábado. A vítima foi identificada como  Luis Felipe Marques Silva, de 19 anos.  O condutor foi preso em flagrante com sinais de embriaguez.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h, o acidente ocorreu na Rua Póvoa de Varzim. O motorista, de 23, trafegava pela via e tentou fazer uma ultrapassagem. Motoristas contaram que ele dirigia em alta velocidade. 

O carro acertou o jovem, que foi jogado contra um muro. Ele contou aos policias que não viu o ciclista.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu) foi chamado, mas Luis morreu no local.

De acordo com a PM, o condutor estava com sinais de embriaguez, como olhos vermelhos e hálito etílico. Mas, ele se recusou fazer o teste do bafômetro. Ele foi detido por embriaguez e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida.

O motorista foi conduzido para Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran). O em.com.br entrou em contato com a Polícia Civil, mas a assessoria de imprensa informou que só pode atualizar a situação do condutor na segunda-feira.

O documento do carro estava vencido e foi veículo removido. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade