Publicidade

Estado de Minas

Motorista tenta fugir em carro carregado com contrabando no Triângulo Mineiro

No veículo estavam produtos do Paraguai que seriam levados para Maceió(AL). Material foi apreendido e levado para a Polícia Federal


postado em 05/08/2018 21:06 / atualizado em 05/08/2018 21:16

No carro que seguia para o nordeste brasileiro estavam grande quantidade de produtos(foto: PMMG/Rprodução)
No carro que seguia para o nordeste brasileiro estavam grande quantidade de produtos (foto: PMMG/Rprodução)

Dois homens foram presos durante uma perseguição policial no Distrito de Jubaí, em Conquista, no Triângulo Mineiro. Agente da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) realizavam operação na MGC-464, que liga o distrito a Uberaba, quando o motorista de um veículo Vectra percebeu e retornou na rodovia.

O veículo suspeito seguiu em velocidade no sentido Jubaí/BR-050. Foi montado esquema de cerco e bloqueio e o condutor foi obrigado a parar depois de bater num barranco numa estrada vicinal. Ele e o passageiro foram detidos.

No Vectra foram encontrados produtos contrabandeados dos Paraguai, entre cerca de 20 mil relógios, além de aparelhos de celular e eletrônicos. O material, que estava no porta-malas e no banco traseiro, foi apreendido e levado para a Polícia Federal em Uberaba. O carro seguia para Maceió (AL).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade