(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chove forte em cidade da Região Central de Minas

Moradores de Alvinópolis foram surpreendidos com pancadas no começo da noite. Nas redes sociais moradores demonstraram preocupação. Na Defesa Civil do Município ninguém foi encontrado


postado em 01/08/2018 21:59 / atualizado em 02/08/2018 08:09

Agosto chegou com chuva e a previsão para Região Central de Minas é de pancadas isoladas nos próximos dias. No começo da noite desta quarta-feira, moradores de Alvinópolis, a 163 quilômetros da capital, foram surpreendidos por um temporal. Informações de moradores é de que casas teriam sido destelhadas. No hospital local não houve registro de pessoas feridas.

No telefone da Defesa Civil Municipal de Alvinópolis ninguém atendeu para informar se houve desabrigados ou desalojados. Nem mesmo na unidade da Polícia Militar na cidade o telefone foi atendido. 

Nas redes sociais algumas pessoas fizeram comentários sobre a pancada de chuva, mas sem informações concretas. Chegaram a dizer que Alvinópolis estava ilhada, o que não se confirmou. No Corpo de Bombeiros de Itabira e Ponte Nova, que atende o município, não foram registrados chamados relacionados ao temporal.

A previsão do ClimaTempo é de precipitações nos próximos dias no estado, principalmente, na Região Central e Sul. Na capital, nesta quinta-feira deve chover 11 milímetros. Mas é na próxima terça que a previsão é de chuva forte, de 29 mm.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)