(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motociclista cai de moto ao ser surpreendido por seriema em rodovia mineira

A vítima estava indo trabalhar quando aconteceu o acidente, no km 177 da MGC-354, em Patos de Minas, na Região do Alto Paranaiba


postado em 23/07/2018 15:34 / atualizado em 23/07/2018 23:08

Um acidente inusitado deixou um motociclista ferido nesta segunda-feira, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. O homem seguia pela MGC-354 , quando foi surpreendido por uma ave, que invadiu a pista. Ele perdeu o controle da direção e caiu. O animal morreu.

A vítima estava indo trabalhar quando aconteceu o acidente, no km 177 da rodovia. “Ele seguia no sentido BR-365/ Avenida Marabá. Testemunhas contaram que ele foi surpreendido por uma sEriema que saiu do meio da vegetação”, explica o sargento João Marx.

Segundo o sargento, a ave foi em direção ao motociclista, que se assustou e perdeu o controle da direção. “Ele foi para a contramão e caiu no solo próximo a canaleta de escoamento de água. A moto continuou e retornou para a pista”, afirmou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os socorristas levaram a vítima para o Hospital Regional de Patos de Minas. O homem sofreu fratura em um dos braços.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)