Publicidade

Estado de Minas

Jovem sai de casa para trabalhar, some e é encontrado em Petrópolis

André Lacerda Murta Chaves deixou sua residência, no Bairro Sion, rumo ao seu trabalho, na Avenida Raja Gabáglia, na manhã da terça-feira. Na noite desta quarta, foi encontrado na cidade fluminense


postado em 18/07/2018 18:19 / atualizado em 19/07/2018 09:28

(foto: Divulgação/Polícia Civil)
(foto: Divulgação/Polícia Civil)

O jovem André Lacerda Murta Chaves, de 25 anos, desaparecido em Belo Horizonte desde a manhã de ontem foi localizado na noite desta quarta-feira em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, segundo informações de familiares. Os motivos que o levaram à cidade fluminense não foram informados. 

De acordo com a ocorrência de desaparecimento registrada junto à Polícia Civil, ele teria saído de sua casa, no Bairro Sion, na Região Centro-Sul da cidade, rumo ao seu trabalho, na Avenida Raja Gabáglia, em um carro modelo Hyundai i30 preto, de placa HMO-8866, mas não chegou ao destino e não foi mais localizado. 


As informações de uma rede social vinculada a André, indicam que o jovem trabalha como analista de sistemas e desenvolvedor, e que estudou computação na Universidade FUMEC. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade