(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morador encontra corpo carbonizado às margens da BR-040, em Esmeraldas

Vítima ainda não foi identificada. Suspeita é de que o corpo seja de moradores desaparecidos na região


postado em 09/07/2018 15:38 / atualizado em 09/07/2018 16:39

Um corpo foi encontrado carbonizado às margens da BR-040, na altura de Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, a vítima ainda não foi identificada. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O corpo foi encontrado por um morador da região, que passava pela rodovia neste domingo, e acionou a polícia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma motocicleta completamente queimada foi encontrada junto ao corpo.

A Polícia Civil (PC) foi, então, acionada para fazer a remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar a perícia e identificação da vítima. Segundo a Polícia Civil, duas famílias que têm parentes desaparecidos na região foram ao IML para doar amostras de DNA que serão comparadas ao da vítima.

Ainda de acordo com a PC, não é possível estimular um prazo para a conclusão desse processo, já que o corpo foi carbonizado e o trabalho de identificação é mais complicado neste caso.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)