(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM apreende submetralhadora, drogas e mais de R$ 35 mil em operação contra o tráfico

Ação foi desencadeada após denúncia anônima. Arma foi encontrada debaixo da cama da mãe de um dos suspeitos. Também foi encontrado um carro com compartimento para esconder drogas


postado em 06/07/2018 09:39 / atualizado em 06/07/2018 09:52


Quatro homens foram presos durante uma ação policial contra o tráfico de drogas na noite dessa quinta-feira em Belo Horizonte. Os suspeitos foram encontrados em bairros das regiões Oeste e Barreiro. Com eles, foi localizada uma submetralhadora, drogas, dinheiro e três veículos, um deles com um compartimento para esconder drogas. 

A operação do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) começou após uma denúncia anônima, segundo o sargento Gustavo Alberto Frois Pinto. Em um apartamento no Bairro Camargos foi localizada uma submetralhadora, material para tráfico, barras de maconha, cocaína e veículos que seriam usados no tráfico. Conforme o policial, a arma estava escondida debaixo da cama da mãe do suspeito, que tem 19 anos. A mulher disse que não sabia. 

O jovem detido no local, conforme o militar, é suspeito de ser um dos cabeças da atividade criminosa e identificou os outros três comparsas – que têm 27, 31 e 53 anos - que foram detidos durante diligências nas regiões do Barreiro e Gameleira. Neste último bairro, foi localizado um carro que teve o painel modificado para esconder drogas. Nele, foram encontradas embalagens com 2,5 quilos de pasta base de cocaína. 
Materiais apreendidos em diferentes regiões durante a ação(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Materiais apreendidos em diferentes regiões durante a ação (foto: Polícia Militar/Divulgação)

Durante a operação, os militares da Rotam também apreenderam R$ 35.838 em dinheiro, munição, pedras de crack, ecstasy, celulares, relógios e 15 placas de veículos. Ainda de acordo com o sargento Frois, todos os homens detidos são reincidentes no tráfico de drogas e foram levados para uma delegacia no Barreiro. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)