(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grupo é preso com distintivos e camisas da Polícia Civil; réplicas de armas também foram apreendidas

Denúncia anônima possibilitou ação da PM, que prendeu quatro homens por receptação. Equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos foram apreendidos


postado em 03/07/2018 20:47 / atualizado em 03/07/2018 20:53

(foto: PM/Divulgação)
(foto: PM/Divulgação)
Quatro homens foram presos em flagrante na tarde desta terça-feira, no Bairro Novo Boa Vista, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), que esteve no local após receber uma denúncia anônima de que estaria ocorrendo uma divisão de produtos roubados em uma casa do bairro, o grupo foi detido pelo crime de receptação. Além de vários equipamentos eletrônicos e réplicas de armas, dois distintivos e duas camisas da Polícia Civil (PC) foram apreendidas.

Conforme a PM, ao chegar na casa apontada pela denúncia, dois homens foram flagrados colocando duas televisões em um carro e, quando perceberam a presença dos policiais, fugiram e não foram encontrados. Entretanto, quando os militares entraram na casa, os quatro homens presos também tentavam deixar o local, mas foram detidos antes disso acontecer.

Ao entrarem na casa, os policiais localizaram dois distintivos e duas camisas da Polícia Civil, uma capa de colete à prova de balas, uma réplica de pistola e uma de submetralhadora. Oito televisões, um home theater, um carro e outros produtos eletrônicos também foram apreendidos pelos militares que participaram da operação.

Aos policiais, os quatro detidos não explicaram a origem dos elementos apreendidos. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Contagem e a Polícia Civil deve investigar o caso.

O disque-denúncia (181) é um serviço gratuito e anônimo.

*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)