Publicidade

Estado de Minas

Motociclista morre em batida com carro no Sul de Minas

Motorista estava embriagado, segundo a PM. Testemunhas disseram à polícia que motocicleta estava com os faróis apagados


postado em 02/07/2018 11:08 / atualizado em 02/07/2018 11:37

Um motociclista de 41 anos morreu após se envolver em um acidente com um carro no Bairro Vila Flora 2 em Poços de Caldas, Sul de Minas Gerais, na noite de domingo. Testemunhas disseram que o veículo maior bateu de frente com a motocicleta. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista que estava em um Gol contou que tinha consumido bebida alcoólica. Ele passou pelo teste do bafômetro e foi constatada a embriaguez. No carro, estavam ainda a namorada dele e uma criança de 5 anos, que tiveram ferimentos leves.

O motociclista não teria carteira de habilitação segundo a PM. Já a documentação do carro estava atrasada. O motorista foi preso em flagrante e foi levado para a delegacia. Testemunhas disseram que a moto estava com o farol apagado no momento do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o motociclista já estava morto. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade