(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre ônibus e caminhão deixa feridos e complica trânsito em Contagem

Colisão traseira ocorreu na Avenida Cardeal Eugênio Pacelli, no Cidade Industrial. Caminhoneiro não ficou no local do acidente, segundo a Transcon


postado em 29/06/2018 10:52 / atualizado em 29/06/2018 10:59

Um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão deixou pelo menos 14 pessoas feridas na manhã desta sexta-feira na Avenida Cardeal Eugênio Pacelli, no Bairro Cidade Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A interdição de parte da pista causou congestionamento na região. 

Segundo a Transcon, responsável pelo trânsito na cidade, um veículo da linha metropolitana 3265 (Conjunto Olímpia Bueno Franco/Belo Horizonte) bateu na traseira de um caminhão. O motorista do veículo de carga deixou o local do acidente.

As vítimas, todas com ferimentos leves, de acordo com a Transcon, foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e de um hospital particular. 

A batida foi no sentido Belo Horizonte. Por volta das 10h40, o trânsito fluía em apenas uma pista. O congestionamento já chegava à BR-381, no Bairro Jardim Riacho. A perícia da Polícia Civil já trabalhava no local. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)