(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Público vai pagar ingresso para assistir jogo do Brasil no telão do Mineirão

Cobrança visa limitar em 30 mil pessoas o número de participantes do evento que, além da exibição do jogo no telão, terá show da banda Cheiro de Amor, indiferente resultado


postado em 28/06/2018 16:59

Na quarta-feira, houve tumulto depois que pessoas do lado de fora tentaram forçar a entrada(foto: Marcos Vieira/EM/D.A.Press)
Na quarta-feira, houve tumulto depois que pessoas do lado de fora tentaram forçar a entrada (foto: Marcos Vieira/EM/D.A.Press)
Quem for assistir Brasil x México no telão do “Mineirão Arena Nº 1”, na segunda-feira, vai ter que comprar ingresso, segundo informou os organizadores nesta quinta-feira. O preço é de R$ 10 para inteira e R$ 5 para meia entrada. A medida visa manter o limite de 30 mil torcedores e desestimular a ida de quem não tem ingresso. Além da exibição da partida, terá show da banda Cheiro de Amor na sequência, indiferente ao resultado da disputa.

Na quarta-feira, durante o jogo Brasil x Sérvia, quando os portões estavam liberados com entrada franca, houve tumulto depois de esgotada a lotação. Cerca de 20 mil pessoas, do lado de fora, forçaram o acesso e houve pisoteamentos. Quatro mulheres foram socorridas no Hospital Odilon Behrens e um homem foi levado para uma Unida de Pronto-Atendimento (UPA).

Por meio de nota, a produtora Banco de Eventos justificou que, “comprometida com a segurança dos torcedores, para acessar o espaço na próxima segunda-feira será obrigatória a apresentação de ingresso. Os tickets poderão ser adquiridos online, pelo site www.centraldoseventos.com.br/mineiraoArenaN1, ou nos pontos de venda físicos: a bilheteria norte do Mineirão (com funcionamento das 8h às 20h) e unidades da Central dos Eventos. Os ingressos serão vendidos nesta sexta-feira, sábado e domingo. O acesso ao evento será pelos portões norte e sul do estádio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)