(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro cai em barranco na Região Noroeste de Belo Horizonte

Durante um acidente, o veículo desceu um barranco e quase caiu sobre casas


postado em 24/06/2018 08:22 / atualizado em 24/06/2018 08:41

Bombeiros tiveram que amarrar o carro para não deixá-lo descer ainda mais o barranco(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Bombeiros tiveram que amarrar o carro para não deixá-lo descer ainda mais o barranco (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O motorista de um carro levou um susto na manhã deste domingo no Bairro Emerlinda, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Durante um acidente, o veículo desceu um barranco e quase caiu sobre casas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, conseguiu estabilizar o automóvel e socorreu a vítima, que não teve ferimentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 6h30. O motorista seguia pela Avenida Paes de Abreu quando, próximo ao número 905, perdeu o controle da direção. O carro saiu da pista e desceu parte de um barranco.

Os militares amarraram uma corda no veículo para não deixá-lo descer ainda mais o barranco, o que atingiria casas que ficam abaixo do barranco. Em seguida, conseguiram chegar até o motorista. O idoso de 65 anos foi retirado sem nenhum ferimento.

O idoso foi retirado do carro sem nenhum ferimento(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
O idoso foi retirado do carro sem nenhum ferimento (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)