(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trânsito terá mudanças para transmissão do jogo do Brasil na Esplanada do Mineirão

A linha 55 (MOVE Mineirão) contará com embarque e desembarque na área central. O público estimado pelos organizadores é de 30 mil pessoas


postado em 16/06/2018 09:40 / atualizado em 16/06/2018 09:47

(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A press)
(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A press)
Motoristas devem ficar atentos ao passarem pela Região da Pampulha, neste domingo (17). Devido a transmissão do jogo Brasil e Suíça, entre 13h30 e 19h, na Esplanada do Mineirão, o trânsito sofrerá algumas alterações. O público estimado pelos organizadores é de 30 mil pessoas. 
 
De acordo com a BHTrans, serão implantadas reservas de área, proibindo o estacionamento em trechos das avenidas Antônio Abrahão Caran, das Palmeiras, Cel. Oscar Paschoal, C e Carlos Luz, para garantir fluidez ao trânsito, facilitando o acesso ao evento sem impactar a região. 
 
Será realizada inversão da pista da esquerda da avenida Antônio Abrahão Caram, entre as avenidas C e Coronel Oscar Paschoal, que passará a circular nesse sentido. A inversão será realizada duas horas antes do início do evento.
 

Transporte Coletivo

 
A linha 55 (MOVE Mineirão) contará com embarque e desembarque na área central, na Estação Rio de Janeiro (localização à avenida Santos Dumont, 480) e ao longo da avenida Presidente Antônio Carlos.
 
Na região do estádio, os torcedores irão desembarcar próximos ao portão Norte, na rua Rebelo Horta. Após a partida, os ônibus sairão do Mineirão, na avenida C.
 
Na Savassi
 
A BHTrans também vai realizar operação especial de trânsito e transportes na Savassi. A transmissão acontecerá no quarteirão fechado da Rua Antônio de Albuquerque, entre a Praça Diogo Vasconcelos e a Rua Paraíba, com público estimado pelos organizadores em 2 mil pessoas. O evento será realizado entre 14h e 19h. 
 
Serão implantadas reservas de área, proibindo o estacionamento ao longo da Rua Paraíba, para facilitar a fluidez no trânsito da região. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)