Publicidade

Estado de Minas

Motociclista fica com a perna presa sob roda em acidente com ônibus

A batida entre os veículos foi na Avenida Saramenha, no Bairro Tupi, Região norte de BH. O motociclistas, de 34 anos foi socorrido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII


postado em 09/06/2018 18:42 / atualizado em 09/06/2018 18:53

Moto acaba debaixo da roda traseira do ônibus. Motociclista foi socorrido em estado grave(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Moto acaba debaixo da roda traseira do ônibus. Motociclista foi socorrido em estado grave (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um motociclista de 34 anos teve a perna esmagada e presa à roda de um ônibus depois de se acidentar com o coletivo na Avenida Saramenha, no Bairro Tupi, Região Norte de BH. Marcelo Jardim de Souza sofreu múltiplas fraturas na perna direita.

Depois da batida, o veículo de transporte de passageiros passou por cima da moto e a roda traseira ficou sobre a perna do motociclista.

Para-brisas do ônibus ficou estilhaçado depois de se chocar contra o motocilcista(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Para-brisas do ônibus ficou estilhaçado depois de se chocar contra o motocilcista (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
 Ele também sofreu traumatismo craniano grave, segundo médico do SAMU, e foi conduzido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade