(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia apreende fuzil russo e galões de combustível escondidos em Contagem

Policiais chegaram ao local após denúncia. Um adolescente de 17 anos foi apreendido


postado em 08/06/2018 13:05 / atualizado em 08/06/2018 13:11

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)

Uma denúncia levou a Polícia Militar (PM) a localizar armas de grosso calibre, drogas e galões de combustível que possivelmente seriam usados para atear fogo em veículos em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os materiais estavam em uma casa alugada e um adolescente que estava no imóvel foi apreendido. 

A ação ocorreu na noite de quinta-feira, quando militares do Grupo Especializado em Radio patrulhamento (GER) receberam informações de que um imóvel no Bairro Novo Riacho estaria sendo usado para armazenar armas e drogas, além da suspeita de que os frequentadores do local planejavam atentados contra ônibus. 

Diante da denúncia, os policiais seguiram para o endereço, onde encontraram o adolescente e os materiais. Segundo o sargento Rogério Nascimento, o menor já tem passagens por roubo de veículos e tráfico de drogas. “Ele não quis far informações a respeito. Estava tomando contra enquanto os criminosos estavam fora”, explicou o militar. Segundo ele, os outros autores não foram identificados. 
(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)

Na casa foi apreendido um fuzil calibre 762 de fabricação russa, uma pistola 380, um revólver calibre 38, uma réplica de fuzil AK 47, munições, uma barra de cocaína prensada, além de porções, oito porções de maconha, dois galões de gasolina e uma prensa hidráulica com moldes. O material foi encaminhado à Polícia Civil. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)