Publicidade

Estado de Minas

Moradores de rua são acordados com golpes de facão na Avenida Cristiano Machado

As duas vítimas, de 40 e 17 anos, foram socorridos em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII


postado em 24/05/2018 09:05 / atualizado em 24/05/2018 10:53

Dois moradores de rua foram acordados com golpes de facão enquanto dormiam, na madrugada desta quinta-feira, embaixo de um viaduto da Avenida Cristiano Machado, no Bairro Sagrada Família, Região Leste de Belo Horizonte. As vítimas foram socorridas em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos moradores de rua, de 17 anos, contou aos militares que estava dormindo, quando foi acordado com golpes de facão. O jovem foi ferido com um corte profundo na cabeça e teve outras perfurações nas costas e no abdômem. 

Já a outra vítima, de 40 anos, que também estava dormindo embaixo do viaduto, foi esfaqueada e teve ferimentos no braço esquerdo e no abdômem. 

As vítimas disseram aos policiais que o autor do ataque é um homem, ainda não identificado. Foi realizado um rastreamento na região do crime, mas o suspeito não foi localizado. 

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade