Publicidade

Estado de Minas

PM detém homem e apreende 800 pinos de cocaína em Santa Luzia

Trabalho envolveu 12 policiais militares e também tomou posse de duas barras de cocaína, sete barras de maconha e duas porções grandes de substância semelhante à cocaína


postado em 22/05/2018 19:32

(foto: Reprodução/Polícia Militar. )
(foto: Reprodução/Polícia Militar. )
Na tarde desta terça-feira, a Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos por suspeita de tráfico de drogas, no Bairro Castanheira, em Santa Luzia, na região Central do estado. Em um imóvel localizado em frente a casa dele, a PM encontrou 800 pinos de cocaína, duas barras da mesma droga, duas porções grandes de substância semelhante ao pó e sete barras de maconha.

A força-tarefa começou com três policiais militares e, ao decorrer dos fatos, mais nove PMs foram chamados. No total, 12 oficiais participaram da operação, segundo a instituição de segurança pública.

Além dos militares, o trabalho envolveu cães farejadores e viaturas da Polícia Militar. A droga estava armazenada em tonéis. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade