Publicidade

Estado de Minas

Homem é baleado em feira de Formiga, no Centro-Oeste de Minas Gerais

Testemunhas contam que autor dos disparos chegou ao local na garupa de uma moto que estava com a placa encoberta


postado em 19/05/2018 12:59 / atualizado em 19/05/2018 15:15

(foto: Leandro Belizio/Arquivo Pessoal)
(foto: Leandro Belizio/Arquivo Pessoal)

Um homem foi baleado no início da manhã deste sábado numa feira próximo á rodoviária de Formiga, no Centro-Oeste de Minas Gerais. O estudante Leandro Belizio, de 34 anos, estava no local e conta que ouviu cinco estrondos. Ele relatou que, após uma grande correria de pessoas, avistou um homem sangrando. “Ele não estava caído ao chão. Era um homem forte e foi andando até uma cadeira que foi colocada para ele”, descreve o estudante, que não soube precisar quantos tiros atingiram a vítima e nem os locais que foram alvejados.


Segundo testemunhas, o autor dos tiros chegou ao local na garupa de uma moto que estava com a placa encoberta. A vítima, que ainda não foi identificada, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou para um hospital. Na feira não havia policiamento, e a Polícia Militar só chegou depois que o Samu havia deixado o local. A reportagem ainda não conseguiu fazer contato com a Polícia Militar (PM) para obter mais informações.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade