Publicidade

Estado de Minas

PMs apreendem drogas e armas na Região Norte de Belo Horizonte

Criminoso fugiu com a chegada dos policiais, porém, não teve tempo de levar cocaína e maconha que estocava debaixo de um telhado


postado em 16/05/2018 23:13

Militares do Gepar fecharam o cerco em boca fumo e investida levou apreensão de drogas(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Militares do Gepar fecharam o cerco em boca fumo e investida levou apreensão de drogas (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Militares do 13º Batalhão da PM apreenderam 640 pinos de cocaína em operação no Bairro 1º de Maio, Norte de Belo Horizonte. A ação ocorreu na noite desta quarta-feira. Integrantes do Grupo Especializado de Patrulhamento em Áreas de Risco (Gepar) foram ao Beco Cristo Rei, local conhecido como ponto de venda de drogas.

Ao se aproximarem, os PMs perceberam que um homem subiu em um telhado e saiu em fuga. Ele conseguiu escapar, porém, no telhado em que estava os militares encontraram, além dos pinos de cocaína, duas porções da droga, 20 buchas de maconha, embalagens para a venda de entorpecentes, uma balança de precisão e quatro armas de fogo e munições.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade