Jornal Estado de Minas

Homens são presos com cabos de semáforos furtados em BH

Dois homens foram presos em flagrante entre a noite dessa terça -feira e a manhã desta quarta com fios de cobre furtados de semáforos na Região Noroeste de Belo Horizonte. Os dois detidos têm passagens pelo mesmo crime.

A Polícia Militar informou que Maurício Bernardino da Silva, de 43 anos, foi flagrado empurrando um carrinho com fios de cobre na Avenida Antônio Carlos, altura do Bairro Aparecida. 

Em conversa com os militares, o homem alegou que o material seria da empresa em que ele trabalhava. Contudo, Maurício não soube dizer para os policiais o nome desse local. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes 1 (Ceflan) da Polícia Civil. 

Prisão no Caiçara 

Já na noite dessa terça-feira, Luciano Pereira Goulart, de 45 anos, foi detido na Avenida Presidente Carlos Luz, no Bairro Caiçara, com fios de cobre e ferramentas usadas para o corte e furto dos cabos. 

Segundo a Polícia Militar, Luciano foi abordado por estar carregando uma grande quantidade de cabos nos ombros. O homem também tinha uma mochila, em que estavam guardadas uma serra, uma faca, uma tesoura e uma chave de fenda que teriam sido usadas para o furto de cabos na Avenida Américo Vespúcio. 

Luciano foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes 4 (Ceflan) da Polícia Civil. 

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais

.