Publicidade

Estado de Minas

Preso homem suspeito de série de roubos a comércios na Grande BH

Moisés Carvalho Caldeira Brant, de 34 anos, é suspeito de praticar ao menos 11 roubos em Contagem. Ele foi detido após assaltar uma farmácia na Avenida João César de Oliveira na manhã deste sábado


postado em 28/04/2018 12:05 / atualizado em 28/04/2018 12:10

Um homem suspeito de uma série de roubos a comércios de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi preso na manhã deste sábado após mais um crime. Moisés Carvalho Caldeira Brant, de 34 anos, assaltou uma farmácia na Avenida João César de Oliveira e fugiu. Os militares conseguiram encontrá-lo na casa dele com os produtos roubados.

De acordo com o aspirante Luiz Dutra, da Polícia Militar (PM), o criminoso utilizou uma tesoura para render uma funcionária. “Ele chegou na drogaria com um envelope e se aproximou da mulher que estava no caixa. Em seguida, retirou uma tesoura e exigiu que ela entregasse o dinheiro. Como disse que só tinha R$ 10, ele pegou a nota e alguns produtos e fugiu”, explicou.

A identificação do homem foi feita por meio das imagens das câmeras de segurança. Os militares já conheciam o homem por outros crimes e por isso já sabiam onde ele morava. A viatura deslocou até a Rua Potiguara, no Bairro Novo Eldorado, onde os policiais conseguiram prender Moisés. Com ele, foram apreendidos os produtos levados da loja.

A prisão do homem pode trazer um alívio para os comerciantes da região. “Temos informações de que ele praticava diversos delitos na região. Há pelo menos 11 denúncias de roubos praticados por ele a comércios. A própria drogaria tinha sido alvo do assaltante”, completou o aspirante.

O homem foi encaminhado para a delegacia, juntamente com os produtos recuperados.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade