Jornal Estado de Minas

Duas pessoas morrem eletrocutadas e várias ficam feridas em Iturama


Uma festa rural no município de Iturama, no Triângulo Mineiro, terminou com dois mortos e dezenas de feridos, depois que uma tempestade fez com que a estrutura de uma das tendas onde estavam os convidados se chocasse contra a rede elétrica, na noite deste sábado (14).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, chovia muito forte no momento do acidente no local identificado como Fazenda Dois Irmãos, e várias pessoas estavam agarradas à estrutura metálica da tenda no momento que a construção foi arrastada pelo vento e bateu na rede elétrica.

Morreram Marcelo da Silva, de 45 anos, e Marcelo Alves Barbosa, de 28 anos. Outras duas pessoas, naturais de Uberaba, cidade da mesma região, tiveram ferimentos graves e foram levadas pelos Bombeiros para o pronto-socorro local. Eles foram identificados como Fernando Maia Barbosa, de 33 anos, e Guilherme Maia Barbosa, de 26.

Houve correria no momento do acidente e várias pessoas ficaram estiradas ao solo depois de terem sido eletrocutadas. Segundo os Bombeiros, muitos feridos acabaram sendo transportados por convidados, mas nenhum deles se encontra em estado grave.

.