(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ladrão rouba Correios em MG e vai embora reclamando do valor

Assaltante roubou caixa dos Correios de Conceição do Pará, na manhã desta terça.


postado em 10/04/2018 14:15 / atualizado em 10/04/2018 17:52

Funcionários da agência dos Correios de Conceição do Pará, no Centro-Oeste do estado, viveram momentos de tensão que culminaram num final inusitado na manhã desta terça-feira. Vítimas de um assalto foram surpreendidas com a atitude do ladrão, que saiu reclamando da quantia que estava levando nas mãos.

O assalto ocorreu por volta das 9h. O homem, que dizia estar armado, ameaçou o funcionário no caixa e pediu o dinheiro. Com pouca movimentação em espécie atualmente, uma vez que as transações são feitas, basicamente, com cartões bancários, foi dado ao ladrão, literalmente, o troco que havia no caixa, em moedas e notas de R$ 2. O valor total não foi divulgado.

O assaltante foi embora reclamando do montante. Testemunhas disseram que ficaram apreensivas, com medo de uma retaliação do bandido.

Moradores da cidade de 5 mil habitantes contam a tensão que vive o comércio atualmente. "A gente sai para trabalhar e não sabe o que vai ocorrer. É sempre gente de fora, que chega de cara limpa, sem medo", afirma uma vendedora, que pediu anonimato. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)